Divertida Opinião

Gay significa, traduzindo para o português: feliz, divertido. Então, me diga qual o problema em seu filho, filha, esposa, marinho, vizinho e desconhecidos serem felizes?

Acredito que nossas almas não possuem gêneros. Imagine se viemos nesse corpo por puro acaso e nossa alma gêmea veio em um no mesmo sexo, e aí?! Vamos ignorar toda aquela explosão de sentimentos, toda a alegria de ter encontrado a pessoa certa, porque alguém disse que é errado? Baseado em quê? Em um livro?

Outro exemplo, trazemos conosco, na maior parte das vezes, experiências, opiniões e algumas atitudes das vidas que já vivemos, nossas vidas passadas. E se na outra vida, eu, que sou mulher, fosse um homem? Isso justifica minha orientação sexual, minha atração por mulheres e homens. Sou feliz em qualquer relacionamento com mútuo carinho e respeito.

Eu me apaixono pelas pessoas, por seu caráter, por sua personalidade e da mesma forma faço amigos. Não observo cor da pele, massa corporal, quanto tem na carteira, como se veste, como se comporta. O que realmente importa é o que você pensa e como isso é refletido em seu comportamento.

Exemplo recente de que não sou louca, na entrevista de Daniela Mercury à Veja, abril de 2013.

Veja: A senhora diria que é bissexual?

Daniela: Eu me apaixono por pessoas. Não separo por gênero. Se houvesse uns ETs charmosos por aí, eu ia querer conhecer também. Sou curiosa. Sou aberta. Amor não escolhe o sexo. Acho que as pessoas se apaixonam, se amam e pronto.

Amor

# Contra a união entre homossexuais #

Argumento sem noção 1: Tá errado, porque tá na bíblia.

Esse é argumento top e só acredita e entende quem será salvo e tiver fé, correto?! O negócio é o seguinte, eu tenho fé que os super heróis existem, então eu estou certa porque consigo ler suas aventuras nos quadrinhos?! Claro que não.

Não é um livro, alterado politicamente, que vai determinar como devemos viver. O livro ensina em sua essência a respeitar as diferenças e a ser solidário com o próximo. Pratique isso. Faça o que te faz bem. Pense, acredite e defenda sem prejudicar ou ofender os outros.

Argumento sem noção 2: Não há reprodução, finalidade básica dos seres humanos.

E você acha que tem pouca criança abandonada no mundo, né?! E acredite se quiser, elas foram feitas de uniões heterossexuais. Totalmente sem planejamento e estrutura para criar seus filhos, os pais heterossexuais os abandonam na rua mesmo. E estes quando conseguem sobreviver, seguem o exemplo de criação dos pais.

Nossa sociedade hoje é muito injusta, principalmente com os mais humildes. Então, quanto mais projetos para controlar o número de nascimentos entre os mais pobres, melhor (tentando escrever sem preconceitos). Quanto menos crianças, mais condições de oferecer educação com qualidade e isso gera adultos com  mais respeito e tolerância as diferenças. Minimizaria bastante os muitos dos problemas que vemos na nossa sociedade. Teríamos mais informações entre os indivíduos e menos corrupção e atitudes preconceituosas.

Argumento sem noção 3: Casamento civil e religioso somente entre heterossexuais

Esse nem chega a ser argumento. Todos somos iguais perante a lei, dessa forma, porquê não construir um relacionamento estável com seu parceiro, independente do sexo?! Quanto ao religioso, se você acredita numa religião preconceituosa, aconselho-te a rever teus conceitos.

Argumento sem noção 4: Homossexuais são escandalosos

Por sua orientação sexual, por ser diferente numa sociedade machista, alguns homossexuais são realmente escandalosos (no bom sentido). É uma forma de proteção. Não ouvir ofensa de desocupados simplesmente  por sentir atração pelo mesmo sexo. Não acredito que sejam escandalosos. São corajosos, mostram a cara e não tem medo da verdade.

É claro que existe homossexuais que são mal caráter, como tudo, não podemos generalizar. A final entre os héteros existe muita gente que não presta (com todos os preconceitos), a maioria dos corruptos, ladrões, assassinos e desqualificados.

Essa é minha opinião. Não escrevi para que a aceite, mas que aprenda a respeitá-la. Afinal sei bem o que é ter preconceito e não escondo os meus: coisas novas e mudanças, com pessoas que fedem constantemente, com pessoas ignorante e intolerantes, com os fingidos, com os ladrões e assassinos (ou que simplesmente parecem ser), com pessoas racistas, machistas e homofóbicas, com um monte de coisa para falar a verdade 😛

 

Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

